domingo, 15 de maio de 2016

II IPELE CMRJ - 2º DIA, QUARTA-FEIRA, 18/05 (SESSÕES DE COMUNICAÇÃO)












II Intercâmbio Interdisciplinar para Professores de Linguagens Escolares (IPELE)
Práticas Interdisciplinares

Colégio Militar do Rio de Janeiro
                                                         17 a 19 de maio de 2016

FUNCIONAMENTO DAS SESSÕES DE COMUNICAÇÃO

Prezado(a)s Participantes,
É com grande satisfação que confirmamos as Sessões de Comunicação no II Intercâmbio Interdisciplinar para Professores de Linguagens Escolares (II IPELE CMRJ), na quarta-feira, dia 18/05, no Colégio Militar do Rio de Janeiro. Como já informado anteriormente, as Sessões ocorrerão em dois horários: das 13h00min às 14h45min e das 15h25min às 17h00min.
O intuito é o de que possamos conhecer projetos de trabalho realizados por colegas em outras instituições de ensino e que possamos também compartilhar os nossos, envolvidos que estaremos em interações interdisciplinares.
Cada comunicação deverá ser apresentada oralmente em até 20 minutos e os 45 minutos restantes são disponibilizados para o público ouvinte, a fim de que sejam esclarecidos aspectos de interesse em cada trabalho. O tempo de apresentação não será ultrapassado em hipótese alguma.
Todos os participantes inscritos nas modalidades 1, 2, 3, 6 e 8 deverão participar de todos os horários das sessões de comunicação a fim de que façam jus ao recebimento de certificado de participação e/ou apresentação de comunicação.
Todos os participantes deverão pegar junto aos representantes do evento, ao início de cada horário das sessões de comunicação, um formulário de avaliação das comunicações assistidas, devendo este ser entregue ao final de cada horário.
A ordem das apresentações seguirá a apresentada na listagem publicada nos ambientes digitais do evento e não será modificada, permitindo que os participantes ouvintes possam circular pelas salas assistindo às comunicações de seu interesse. Cada participante poderá assistir a até três comunicações em cada horário.
Para que tudo saia a contento, solicitamos que os apresentadores de comunicação (modalidades de inscrição 2, 3, 6 e 8) preparem seus arquivos digitais para a apresentação, para o caso de utilização de slides, compatíveis com o sistema operacional Windows 7 e o Office 2013. Informamos que os computadores estarão ligados na internet.

PARA ACESSAR A RELAÇÃO DE COMUNICAÇÕES E HORÁRIOS, CLIQUE AQUI!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário